Prazo para envio de resumos para quem deseja participar da XXXI Reunião anual da FeSBE com desconto foi prorrogado. Agora, você terá até o dia 31 de maio para encaminhar seu resumo.

A Reunião anual será realizada entre os dias 29 de agosto e 01 de setembro de 2016, em Foz do Iguaçu, Paraná. Sete das 13 Sociedades que compõem a FeSBE participarão desta edição.

Entre os cursos que serão oferecidos:
Análise de ruído em sinais biológicos, Tecnologias ômicas, Controle neural da respiração: atualização de conceitos canônicos, Divulgação científica entre pares: Aspectos éticos e formais, Microscopia de fluorescência quantitativa: Teoria e aplicação, Inflamações: Conceitos básicos e atualizações,Terapias radioisotópicas em oncologia e ensaios clínicos, Bioestatística: Comparando amostras, Reprodutibilidade de experimentos com roedores, Introdução à Etologia, Neurobiologia do estresse, Fisiopatologia da hipertensão arterial, Como escrever um artigo e projeto para publicação e financiamento, Interfaces contemporâneas entre física e biologia, Biologia quantitativa, Obesidade: Da bancada à clinica, Treinamento físico aeróbico nas doenças cardiovasculares.
Para saber mais, entre no site http://fesbe2016.fesbe.org.br