Reunião Regional 2018

ORGANIZAÇÃO            PROGRAMA            INSCRIÇÃO            RESUMO             LOCAL DO EVENTO / HOTÉIS

 

Facebook: @fesberegionalfurg2018

FeSBE Regional tem nova data

A Reunião Regional da FeSBE no Rio Grande, Rio Grande do Sul, acontecerá entre os dias 11 e 13 de julho!

Infelizmente, diante da greve dos caminhoneiros, das estradas bloqueadas entre Chapecó e Rio Grande, da falta de combustíveis para abastecer os veículos que transportariam os palestrantes e das incertezas quanto ao fim do movimento, a diretoria da FeSBE em conjunto com o Comitê de Organização Local e da Administração Central da FURG decidiram por adiar a XII FeSBE Regional, que aconteceria nesta semana.

Esperamos contar com a compreensão de todos.

 


Comunicado Urgente

Diante das condições gerais em que se encontra o País e, em particular a situação da região de Rio Grande-RS, reportada pela administração da FURG e pelo Comitê de Organização Local, seremos obrigados a adiar a Reunião Regional da FeSBE, prevista para os próximos dias.

Comunicaremos em breve as novas datas e os devidos ajustes à programação que serão necessários.

Agradecemos a compreensão de todos.

Hernandes F Carvalho
Presidente da FeSBE


Caros colegas,

Neste ano, a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) na cidade de Rio Grande no estado do Rio Grande do Sul acolherá a XII Reunião Regional da Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE), que ocorrerá no período de 31 de maio a 02 de junho, no Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro (Cidec-Sul) da FURG.
A realização da XII Reunião Regional no Rio Grande do Sul permitirá que os pesquisadores já estabelecidos ou em fase de afirmação profissional e os seus estudantes de iniciação científica e de pós-graduação estabeleçam colaborações e construam relações de pesquisa que transcendam os temas de seus projetos em particular e possam discutir tópicos recentes nas diferentes áreas do conhecimento, num momento único de integração entre si e com pesquisadores de outras regiões do Brasil.
Atenção especial será dispensada às sessões de painéis, momento principal da apresentação e discussão de inovações científicas pelos participantes em diferentes estágios da carreira científica.
Esperamos que o sucesso desta iniciativa fique evidente pelos três dias intensos e muito produtivos, abrangendo uma ampla gama de assuntos nos diferentes trabalhos a serem apresentados como painéis e comunicações orais, conferências, simpósios/módulos temáticos e cursos.

Contamos com sua participação na XII Reunião Regional da FeSBE.

Diretoria da FeSBE e Comissão Organizadora Local