FeSBE Regional 2024

Em 2024, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) terá o prazer em receber a XVIII Reunião Regional da Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE), que ocorrerá no período de 15 a 18 de maio, no Bloco 5O do Campus Santa Mônica.

A FeSBE, fundada em 1986, congrega 24 Sociedades Científicas, e seu objetivo principal é difundir conhecimentos na defesa dos temas relevantes para o desenvolvimento da ciência.
A realização da XVIII Reunião Regional no Triângulo Mineiro permitirá aos pesquisadores já estabelecidos, ou em fase de desenvolvimento, além de estudantes de todos os níveis, construir relações profícuas com acadêmicos de diversas origens, e das mais diferentes áreas do conhecimento.

Com esse objetivo em mente é que se escolheu para esta edição o seguinte tema: “Fronteiras da Ciência: Explorando Novos Horizontes”.
Um momento especial será dispensado às sessões de pôsteres, como forma de estimular os pesquisadores em seus primeiros passos acadêmicos. Esperamos de braços abertos os (as) pesquisadores(as) de todo o Brasil nesta nossa empreitada rumo a uma ciência inovadora, inclusiva e socialmente relevante.

O Período de submissão de propostas para o evento (simpósios, cursos, mesa-redondas, conferências) estão abertas até o dia 15 de janeiro de 2024: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdW4legrVacgT4BTogUA_yrkD5GerL-d4gv-2qYMX3i5SEKtQ/viewform

Acesse o Site do Evento para mais informações.

Até Breve!

Diretoria da FeSBE e Comissão Organizadora Local.