International Experimental Biology & Medicine Conference

Convidamos você para a 9th Annual International Experimental Biology & Medicine Conference juntamente com o XXXIII Congresso Brasileiro de Virologia e o XVII Encontro de Virologia do Mercosul que será realizado de 17 a 20 de outubro de 2022 no Arraial d’Ajuda Eco Resort, no Porto Seguro, Brasil. O IEBMC é projetado para conversas entre cientistas de carreira estabelecidos e estagiários e haverá amplas oportunidades de interação.

Considerada o berço da história e da cultura do Brasil, a Costa do Descobrimento foi declarada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco em 1999. Com localização privilegiada, o Arraial d’Ajuda Eco Resort, onde será realizado o evento, é cercado por diversas atrações. áreas naturais: praias, recifes de corais, enseadas, falésias, manguezais e rios navegáveis.

A conferência é patrocinada pela Society for Experimental Biology, nossa revista Experimental Biology and Medicine e, embora o foco de 2022 seja sobre doenças infecciosas, incentivamos os participantes e submissões de resumos para qualquer tópico de pesquisa incluído em nosso índice.

Índice completo: http://www.sebm.org/journal

Diretoria IEBMC 2022