Prêmio 2021

O Prêmio Professor de Ciências do Ano é uma iniciativa da FeSBE com o apoio do Instituto Questão de Ciência visando prestigiar e reconhecer o trabalho de professores de ciências da Educação Básica que contribuem para a otimização do processo de ensino e aprendizagem de ciências nas escolas públicas de todo o Brasil.

Nesta terceira edição do Prêmio Professor de Ciências do Ano, reconheceremos o mérito dos professores dos componentes curriculares de Ciências do Ensino Fundamental e/ou de Ciências da Natureza (Biologia, Química e Física) do Ensino Médio que aplicam estratégias didáticas eficazes, inspiradoras e capazes de despertar o interesse de alunos das escolas brasileiras. O principal objetivo do prêmio é identificar e valorizar experiências educacionais, incluindo as remotas.

Confira os detalhes do prêmio no Edital! Se você é professor de Ciências e tem uma experiência educacional estimulante, não deixe de participar. E se conhece alguém com o perfil, divulgue! Aguardamos as inscrições de vocês!

Edital para o Prêmio Professor de Ciências do Ano 2021, clique aqui.