NÃO FAÇA SUA INSCRIÇÃO ANTES DE LER TODAS AS REGRAS.

Para efetuar a inscrição entre no Sistema de Inscrição e Envio de Trabalhos.

Não serão aceitos resumos sem o pagamento da taxa de inscrição.

Leiam cuidadosamente as instruções presentes no item Instruções para Envio e Preparação de Resumos antes de enviar o seu resumo.

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito via boleto bancário ou cartão de crédito através da plataforma Mercado Pago. A compensação bancária é concluída em até 03 dias úteis.

Os contemplados com Menção Honrosa durante a XXXI Reunião Anual da FeSBE e a XI Reunião Regional da FeSBE, deverão realizar a inscrição normalmente e em seguida enviar um e-mail para fesbe@cwyeventos.com.br, solicitando isenção da taxa de inscrição.

Não haverá, em qualquer momento, transferência da taxa de inscrição para outro participante ou devolução da taxa de inscrição por cancelamento da mesma.

Pagarão taxa de sócio apenas os congressistas que estiverem quites com as suas Sociedades Científicas até o ano de 2017 inclusive.

Na inscrição pelo site será necessária a comprovação da categoria de inscrição (Estudantes de Iniciação Científica e Pós-graduação (Mestrado e Doutorado), Técnicos de laboratório, Pós-Doutorandos e Pesquisadores). Serão aceitos como comprovante os seguintes documentos: declaração da Instituição, carteira de estudante, carteira de funcionário, boleto de pagamento da mensalidade no nome do inscrito.

Todos os demais palestrantes deverão pagar a taxa de inscrição.

Para fazer sua inscrição clique aqui.