Programa de pós-doutorado exclusivo para brasileiros em Israel é tema de webinar gratuito

Na próxima segunda-feira, dia 12 de setembro, às 14h, o Instituto D’OR de Pesquisa e Ensino (IDOR) e o Instituto Weizmann de Ciências (WIS) realizam um webinar gratuito para apresentar o “Weizmann-IDOR Pioneer Science Fellowship”, um programa de bolsas integrais de pós-doutorado exclusivo para brasileiros das áreas de Matemática, Física, Química e Biologia. Com a participação do professor Yohai Kaspi, Diretor do Programa de Pós-doutorado do Instituto Weizmann; do Dr. Sérgio Ferreira, professor da UFRJ e pesquisador parceiro do IDOR e do Ciência Pioneira; e duas brasileiras pós-doutorandas do Instituto Weizmann, o bate-papo virtual contará um pouco mais sobre o programa, seus diferenciais, benefícios, atividades científicas e treinamentos oferecidos, perspectivas de carreira, entre outras informações.

Com a proposta de promover treinamento avançado de jovens cientistas no exterior, o “Weizmann-IDOR Pioneer Science Fellowship” é um programa criado pela iniciativa Ciência Pioneira, apoiada pela família Moll, em parceria com o IDOR e o Instituto Weizmann de Ciências, considerado um dos melhores centros de pesquisa do mundo. Uma das premissas centrais do programa é oferecer condições atraentes de carreira para os pesquisadores que optarem por retornar ao Brasil após a conclusão do treinamento.

A inscrição para o webinar pode ser feita por aqui e mais detalhes sobre o programa estão disponíveis no site do IDOR.

Link para inscrição no Webinar: https://zoom.us/webinar/register/WN_YZ-JAZYLTpC1R6H7DkEO9w

Link para chamada das bolsas: https://www.rededorsaoluiz.com.br/instituto/idor/convocacao-para-candidatura-bolsas-de-pos-doutorado-para-brasileiros-no-instituto-weizmann-de-ciencias/