Reunião Anual da FeSBE 2021: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições da Reunião Anual da FeSBE 2021, a ser realizada de forma online, nos dias 08 a 11 de setembro.

Faça já a sua inscrição: anual2021.fesbe.org.br

Esta XXXV Reunião Anual da FeSBE é uma prova indelével de que a Ciência resiste.

Lutamos não apenas contra as restrições impostas pela pandemia do coronavírus, que nos obriga a fazer o evento inteiramente virtual, como também contra as sérias dificuldades orçamentárias resultantes da ausência de financiamentos pelos sistemas federais de apoio à realização de eventos.

Mas, para nós, continuar a produzir conhecimento científico e disseminá-lo é essencial, porque temos a convicção de que disso depende um futuro melhor para a sociedade humana.

Temos que cumprir a nossa parte, portanto. E a nossa contribuição está em criar um espaço virtual para a apresentação e discussão de resultados científicos atuais e relevantes, a taxas únicas e muito acessíveis, favorecendo a democratização da Ciência.

Confira os valores dos lotes de inscrição no site do evento. O primeiro lote vai até o dia 11 de julho.

Com o intuito de acomodar as temáticas relacionadas às 24 sociedades filiadas à FeSBE, privilegiamos assuntos de interesse geral e, sempre que possível, de caráter multidisciplinar, sem restringir, contudo, as especialidades de cada área.

Junte-se a nós neste congresso! Nossa resistência e nossa união serão uma manifestação de força em prol da educação, da ciência e da tecnologia, instrumentos de construção nacional que consideramos fundamentais para o Brasil.

Contamos com você e agradecemos o seu apoio na divulgação da Reunião Anual da FeSBE 2021!